Nenhum produto no carrinho.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. No ato da compra será apresentado algumas opções de prazo e valores que devem ser escolhidos pela cliente.
» Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios. A Ille Skin Lab utiliza os Correios, Loggi, Azul Cargo Express, Buslog, Jadlog, LATAM Cargo, Lala Move e Via Brasil para entrega.
» O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado e o serviço de frete escolhido para entrega.
» O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da coleta do seu produto e é sempre contabilizado em dias úteis.
» Fique atenta ao seu código de rastreio para evitar uma possível devolução, que podem ocorrer pelos seguintes motivos: erro no endereço, ausência, ficar na agência dos correios aguardando retirada (em caso de entrega por Correios). Caso isso aconteça sua encomenda será devolvida para a empresa e a cliente será informada via e-mail ou WhatsApp. Para que o seu pedido seja reenviado, será cobrado um novo valor de frete atualizado. Nestas situações, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade da cliente.
Compartilhe:
» No caso dos correios, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pela cliente. Em caso de transportadora será realizada somente uma tentativa.
» Na conclusão do seu pedido, informe todos os dados corretos para que seja emitido a nota fiscal.
» Não será possível alterar endereço de entrega ou qualquer outro dado após a emissão da nota. Atente-se ao preenchimento do mesmo para que não haja nenhum erro.