Nenhum produto no carrinho.
A ILLE Skin Lab tem como um dos seus objetivos garantir a sua satisfação ao realizar suas compras. Para isso, contamos com uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso ocorra a necessidade de abrir uma ocorrência de Troca ou Devolução do produto, por favor, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail contato@illeskinlab.com.br informando os dados abaixo:
Número do pedido:
Nome completo:
CPF:
Motivo da Troca/Devolução:
É importante ressaltar que deve ser recusado imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violadada;
- Produto avariado;
- Pedido em desacordo com o solicitado e ou falta de algum item;
Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, seguimos as seguintes condições:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios
Se todas as condições acima forem respeitadas, a ILLE Skin Lab fará o reembolso no valor total do pedido.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos com sinais de uso não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Em caso de Devolução por Insatisfação:
- Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a ILLE Skin Lab se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
- Para Devolução de Produtos com Defeito, seguimos as seguintes condições:
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios. Os produtos serão analisados pela equipe da ILLE Skin Lab e, se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Em caso de Reembolso, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de Crédito:
Para reembolsos em compras realizadas com cartão de crédito, o valor será estornado diretamente na fatura do seu cartão. O prazo para visualização do estorno pode variar de acordo com a política da administradora do cartão, geralmente levando de 1 a 2 faturas para aparecer na sua conta.
PIX:
Em compras feitas via PIX, o reembolso será processado de volta para a conta bancária de origem. O tempo para o crédito do valor pode variar de acordo com as políticas do seu banco, mas geralmente é concluído em até 24 horas úteis.
Boleto Bancário:
Para reembolsos em pagamentos realizados por boleto bancário, solicitamos que você nos forneça os dados da conta para que possamos efetuar o depósito do valor correspondente. O prazo para a compensação pode variar de acordo com o banco, mas geralmente é concluído em até 3 dias úteis após a solicitação do reembolso.